Veja todas as notícias
Outros /// 10.12.2012

por Fundação Estudar

LASPAU: Oportunidade para doutorado nos Estados Unidos

Apoio é para as áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática

Quem tem interesse em estudar nos Estados Unidos através do Programa Ciências sem Fronteiras ainda pode se candidatar para o doutorado em 2013.
 
O LASPAU – organização sem fins lucrativos ligada à Harvard – é a entidade credenciada para oferecer auxílio a estudantes interessados em participar do Ciências sem Fronteiras nos Estados Unidos.
 
A organização oferece apoio administrativo em relação a taxas para admissão das universidades, envio dos documentos, orientações sobre as universidades, emissão de vistos e seguro saúde, além de acompanhar o estudante até a conclusão do doutorado.
 
Para se inscrever no programa de bolsas de estudo do Ciências sem Fronteiras nos Estados Unidos, é necessário que o candidato tenha no mínimo diploma de bacharelado e faça o exame GRE, além de comprovar proficiência no inglês através do TOEFL ou IELTS. Identificando uma área de interesse – ciência, tecnologia, engenharia ou matemática – o candidato poderá inscrever-se no LASPAU para ser colocado em uma das mais de 200 universidades americanas com as quais a entidade trabalha.
 
O LASPAU também está dando apoio para doutorados a serem iniciados em 2014 ou 2015.
 
Para mais informações e para fazer sua inscrição no LASPAU, acesse: http://www.laspau.harvard.edu/current-programs/science-without-borders/como_solicitar